Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2004 16:22

Eleições: juízes apertam o cerco em Campo Grande

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto/Campo Grande News

A lei seca, restrição à comercialização de bebidas alcoólicas, estará valendo da zero hora até as 22h no dia 3 de outubro, segundo anunciam os seis juízes eleitorais de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira.
Os magistrados estão apertando o cerco, com objetivo de coibir crimes eleitorais nas vésperas das eleições municipais. A partir de agora até domingo, estão proibidas ações de qualquer instância do poder público que envolvam distribuição de alimentos ou kits de construção civil.
Conforme o anúncio dos juízes eleitorais, a partir do dia 1º de outubro fica proibido o fornecimento de combustíveis por parte de partidos ou coligações por qualquer método que não em dinheiro. No dia 3 de outubro, veículos usados nas campanhas de candidatos não poderão circular e o transporte coletivo gratuito está vetado.
Os magistrados também conclamam a Polícia Federal a fazer trabalho rigoroso e ostensivo no combate a ilegalidades eleitorais na fase decisiva da campanha.
Além de juízes eleitorais e promotores, o corregedor do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), João Carlos Brandes Garcia, participa nesta tarde do anúncio oficial das medidas judiciais relativas à prevenção dos crimes eleitorais na Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)