Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eleições: juízes apertam o cerco em Campo Grande

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto/Campo Grande News - 29 de setembro de 2004 - 16:22

A lei seca, restrição à comercialização de bebidas alcoólicas, estará valendo da zero hora até as 22h no dia 3 de outubro, segundo anunciam os seis juízes eleitorais de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira.
Os magistrados estão apertando o cerco, com objetivo de coibir crimes eleitorais nas vésperas das eleições municipais. A partir de agora até domingo, estão proibidas ações de qualquer instância do poder público que envolvam distribuição de alimentos ou kits de construção civil.
Conforme o anúncio dos juízes eleitorais, a partir do dia 1º de outubro fica proibido o fornecimento de combustíveis por parte de partidos ou coligações por qualquer método que não em dinheiro. No dia 3 de outubro, veículos usados nas campanhas de candidatos não poderão circular e o transporte coletivo gratuito está vetado.
Os magistrados também conclamam a Polícia Federal a fazer trabalho rigoroso e ostensivo no combate a ilegalidades eleitorais na fase decisiva da campanha.
Além de juízes eleitorais e promotores, o corregedor do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), João Carlos Brandes Garcia, participa nesta tarde do anúncio oficial das medidas judiciais relativas à prevenção dos crimes eleitorais na Capital.

SIGA-NOS NO Google News