Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2007 06:41

Eleições indiretas de Caldas Novas devem ocorrer hoje

TSE


Está prevista para hoje (28), às 9 horas, a eleição em Caldas Novas (GO) que decidirá quem serão os novos prefeito e vice-prefeito do município. A eleição que será realizada de forma indireta contará com três candidatos e terá direito a voto os 10 vereadores da cidade. A diplomação e posse dos eleitos ocorrerá nos dias 1 e 2 de outubro respectivamente.

A eleição ocorre em uma sessão da Câmara Municipal especialmente convocada e exclusiva para realização da votação, que é secreta. Contará com a presença da Juíza Eleitoral (Dra. Telma Aparecida Alves) e do Representante do Ministério Público (Dr. Delson Leone Júnior) que terão assento à mesa diretora dos trabalhos.

Os candidatos à prefeitura de Caldas Novas foram escolhidos por meio de convenção partidária sendo eles Otaviano da Cruz Vieira (Coligação Dignidade para Caldas Novas-PP/PTN/PSC/PAN/PSDB), Flávio de Paula Canedo (Coligação Trabalho e Coragem PTB/PDT) e Paulo Santos Ramanhol (PPS).

No período de fevereiro de 2006 a setembro de 2007, já passaram pela prefeitura de Caldas Novas três prefeitos. Magda Moffato - PTB e José Araújo Lima - PPS disputaram a prefeitura no pleito de 2004. Ela venceu mas acabou sendo cassada acusada de compra de voto. Assumiu assim o segundo colocado, José Araújo, que dois meses depois foi cassado por abuso de poder econômico. Em razão da situação assumiu o presidente da Câmara Arlindo Luís Vieira – PR em caráter provisório até que novas eleições fossem realizadas.

Os vereadores que elegerão o novo prefeito de Caldas Novas serão: Achiles Gonzaga de Menezes, Arlindo Cardoso Dantas, Erci Borges Barbosa, Geraldo Rodrigues Mendonça, Gizelia Aparecida Fátima Balduina, Custodio Mauro Henrique Palmerston Lemos, Ney Gonçalves de Sousa, Otaviano da Cruz Vieira, Paulo César da Fonseca e Wiris Marcos Arantes.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social do TRE-GO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)