Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

09/09/2020 15:14

Eleições em Cassilândia: começam as escolhas dos candidatos e PSD tem novidade

A primeira convenção de partido está marcada para a próxima sexta-feira

Redação
Eleições em Cassilândia: começam as escolhas dos candidatos e PSD tem novidade

O presidente municipal  do PSD, o advogado José Amilton, diz que o partido não vai apenas apoiar um candidato a prefeito. Ele promete novidade na convenção da próxima sexta-feira (11), na Câmara Municipal, das 19h30 às 22 horas. Não quis adiantar.

Todas as convenções partidárias foram marcadas para a Câmara Municipal de Cassilândia.

 PSDB e Patriota realizarão convenções, dia 12 de setembro, sábado, das 7h às 12 horas. Os dois partidos apoiarão as candidaturas do atual prefeito Jair Boni a reeleição e o presidente da Câmara Valdeci da Costa como vice.

No domingo, dia 13, das 7h às 11 horas, PSL e PP realizam as convenções para lançamento de Rosemar Fivela para prefeito e Cilas vice.

Ainda no domingo, 13, a partir das 13 horas, PDT e PSD realizam suas convenções tendo como candidato a prefeito o vereador Rodrigo. O vice ainda é mantido em sigilo pelo pré-candidato.

Dia 15 de setembro, terça-feira, das 13h às 19 horas, as convenções do MDB e PL para a aprovação dos nomes de Ivete Galacini para o cargo de prefeito e Maisa, esposa do ex-prefeito Carlinhos do TRR, como vice.

A última convenção será no dia 16 de setembro, quarta-feira, das 13h às 17 horas. Ainda não tem acertada a chapa. Deverá ser pura, ou seja, com candidatos do Democratas. O ex-prefeito Pelarin ainda pensa se aceita o convite do atual vice-prefeito Eltes para ser candidato do partido. Neste caso, Eltes seria o vice. Caso Pelarin resolva não disputar a prfeitura Eltes deverá ser o candidato a prefeito podendo até Pelarin ser o vice ou outro nome do partido.

Pela primeira vez na história política de Cassilândia cinco candidatos deverão disputar. Por três vezes a disputa esteve entre três candidatos. Na maioria das eleições a concorrência era entre dois candidatos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)