Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eleições em Cassilândia: começam as escolhas dos candidatos e PSD tem novidade

A primeira convenção de partido está marcada para a próxima sexta-feira

Redação - 09 de setembro de 2020 - 15:14

Eleições em Cassilândia: começam as escolhas dos candidatos e PSD tem novidade

O presidente municipal  do PSD, o advogado José Amilton, diz que o partido não vai apenas apoiar um candidato a prefeito. Ele promete novidade na convenção da próxima sexta-feira (11), na Câmara Municipal, das 19h30 às 22 horas. Não quis adiantar.

Todas as convenções partidárias foram marcadas para a Câmara Municipal de Cassilândia.

 PSDB e Patriota realizarão convenções, dia 12 de setembro, sábado, das 7h às 12 horas. Os dois partidos apoiarão as candidaturas do atual prefeito Jair Boni a reeleição e o presidente da Câmara Valdeci da Costa como vice.

No domingo, dia 13, das 7h às 11 horas, PSL e PP realizam as convenções para lançamento de Rosemar Fivela para prefeito e Cilas vice.

Ainda no domingo, 13, a partir das 13 horas, PDT e PSD realizam suas convenções tendo como candidato a prefeito o vereador Rodrigo. O vice ainda é mantido em sigilo pelo pré-candidato.

Dia 15 de setembro, terça-feira, das 13h às 19 horas, as convenções do MDB e PL para a aprovação dos nomes de Ivete Galacini para o cargo de prefeito e Maisa, esposa do ex-prefeito Carlinhos do TRR, como vice.

A última convenção será no dia 16 de setembro, quarta-feira, das 13h às 17 horas. Ainda não tem acertada a chapa. Deverá ser pura, ou seja, com candidatos do Democratas. O ex-prefeito Pelarin ainda pensa se aceita o convite do atual vice-prefeito Eltes para ser candidato do partido. Neste caso, Eltes seria o vice. Caso Pelarin resolva não disputar a prfeitura Eltes deverá ser o candidato a prefeito podendo até Pelarin ser o vice ou outro nome do partido.

Pela primeira vez na história política de Cassilândia cinco candidatos deverão disputar. Por três vezes a disputa esteve entre três candidatos. Na maioria das eleições a concorrência era entre dois candidatos.

SIGA-NOS NO Google News