Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2005 09:16

Eleições do PT devem levar 17,5 mil às urnas hoje em MS

Marina Miranda / Campo Grande News

O maior partido de esquerda do Brasil começa esta manhã a disputa interna que vai eleger o presidente nacional, além de dirigentes estaduais e locais. Em todo o país o Partido dos Trabalhadores soma 826,2 mil filiados aptos a votarem nas eleições internas que acontecem no domingo, dia 18. Em Mato Grosso do Sul são 34,9 mil filiados, o sétimo maior colégio eleitoral petista do País. A expectativa é que pelo menos 17,5 mil compareçam às urnas no Estado, das 8h às 17h.
Cada eleitor vai manifestar seis votos em uma mesma cédula: voto para presidentes e chapas (nacional, regional e municipal).
Em Campo Grande, a votação será realizada na Escola Estadual Hércules Maymone, onde serão disponibilizadas 20 salas para o voto com total de 35 urnas.
O governador Zeca do PT vai votar às 11h, em Campo Grande, já o vice-governador Egon Krackekhe é filiado ao PT de Dourados e deve comparecer à sede do partido, na Avenida Weimar Torres, por volta das 10h para votar. Ele apóia Valter Pomar, Rubens Alves e Natal Ortega para dirigirem o partido em níveis nacional, estadual e municipal. Já Zeca, apóia o ex-ministro Ricardo Berzoini para a presidência nacional do PT, e Mariano Cabreira (estadual) e Thaís Helena (municipal).
O resultado da apuração dos votos deve ser divulgado na segunda-feira, dia 19, às 14h30, em entrevista coletiva à imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)