Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2005 09:16

Eleições do PT devem levar 17,5 mil às urnas hoje em MS

Marina Miranda / Campo Grande News

O maior partido de esquerda do Brasil começa esta manhã a disputa interna que vai eleger o presidente nacional, além de dirigentes estaduais e locais. Em todo o país o Partido dos Trabalhadores soma 826,2 mil filiados aptos a votarem nas eleições internas que acontecem no domingo, dia 18. Em Mato Grosso do Sul são 34,9 mil filiados, o sétimo maior colégio eleitoral petista do País. A expectativa é que pelo menos 17,5 mil compareçam às urnas no Estado, das 8h às 17h.
Cada eleitor vai manifestar seis votos em uma mesma cédula: voto para presidentes e chapas (nacional, regional e municipal).
Em Campo Grande, a votação será realizada na Escola Estadual Hércules Maymone, onde serão disponibilizadas 20 salas para o voto com total de 35 urnas.
O governador Zeca do PT vai votar às 11h, em Campo Grande, já o vice-governador Egon Krackekhe é filiado ao PT de Dourados e deve comparecer à sede do partido, na Avenida Weimar Torres, por volta das 10h para votar. Ele apóia Valter Pomar, Rubens Alves e Natal Ortega para dirigirem o partido em níveis nacional, estadual e municipal. Já Zeca, apóia o ex-ministro Ricardo Berzoini para a presidência nacional do PT, e Mariano Cabreira (estadual) e Thaís Helena (municipal).
O resultado da apuração dos votos deve ser divulgado na segunda-feira, dia 19, às 14h30, em entrevista coletiva à imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)