Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2004 12:52

Eleições 2004: procurador dá parecer favorável a Tetila

Helio de Freitas / Campo Grande News

O procurador eleitoral Blaul Yassine Dalloul deu parecer favorável à anulação da sentença que tornou o prefeito reeleito de Dourados, Laerte Tetila (PT), inelegível para as eleições de 2004, 2006 e 2008. A sentença foi dada pela juíza Dileta Terezinha Souza Thomaz, da 18ª Zona Eleitoral de Dourados, 20 dias após o pleito. O recurso de Tetila contra a sentença deve ser julgado terça-feira (16) pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Na manhã desta sexta-feira, Blaul Yassine afirmou ter dado parecer “favorável ao provimento do recurso”, ou seja, reforma da decisão inicial. A juíza condenou Tetila por abuso de poder econômico por propaganda eleitoral fora de época. Representação encaminhada pela coligação “Dourados de todas as cores”, que teve como candidata à prefeita a vereadora Bela Barros (PDT), acusou Tetila de tirar proveito político de uma campanha publicitária sobre obras realizadas na cidade. A campanha foi realizada em julho em outdoors, jornais locais e através de panfletos distribuídos na periferia. Tetila diz que a publicidade foi paga pelo governo do Estado e que havia apenas a assinatura da prefeitura na peça. O promotor eleitoral João Albino Cardoso Filho denunciou Tetila, recomendando a condenação do prefeito petista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)