Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2006 08:00

Eleição que pode levar Moka a líder do PMDB será hoje

Alessandro Perin/Campo Grande News

O deputado federal Waldemir Moka é um dos candidatos na disputa nas eleições para a escolha do líder do PMDB na Câmara. A votação está prevista para esta quarta-feira, às 14h30.

Além do representante de Mato Grosso do Sul, Wilson Santiago, da Paraíba, da base governista disputa a vaga. Já Moka representa o grupo oposicionista.

De acordo com o Correio do Estado, a vitória de Wilson Santiago garante o Ministério da Saúde do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se o parlamentar sul-mato-grossense vencer, o mesmo não vai acontecer.

Moka foi lançado à função de líder, por meio de lista, após Santiago se posicionar contra a realização de convenção pelo PMDB, realizada no mês passado. Porém, uma semana após, o ex-líder apresentou outro documento, que o reconduzia ao cargo.

Depois de muita briga, o STF (Supremo Tribunal Federal) tomou conhecimento sobre o caso por meio de Moka. Uma liminar foi concedida a favor do parlamentar de MS, entretanto, o presidente da Câmara, o deputado Aldo Rebelo (PCdoB), fez a interpretação de que a decisão não reconduzia Moka à função de líder de bancada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)