Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

23/05/2007 13:42

Eleição para reitor da Uems marcada para 29 de junho

Helio de Freitas, de Dourados

Foi marcada para o dia 29 de junho a eleição para escolher o reitor da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), que possui sede em Dourados e unidades em outros 14 municípios. Inicialmente o pleito foi marcado para o dia 15 de junho, mas o Conselho Universitário decidiu adiar a eleição em duas semanas.

Até agora, duas chapas estão inscritas para a disputa: uma encabeçada pelo atual reitor, Luiz Antonio Álvares Gonçalves, que disputa a reeleição e tem como vice-reitor André Chastel Lima, e outra formada por Guilherme José de Arruda (candidato a reitor) e Adilson Crepalde (candidato a vice-reitor).

A comissão eleitoral da Uems chegou a indeferir as candidaturas, mas recuou e homologou as duas chapas. O prazo para inscrição de candidatos já foi encerrado. A votação no dia 29 será das 8h às 22h, na sede da Uems em Dourados e nas unidades das outras cidades. Podem votar professores, acadêmicos e funcionários administrativos. O voto do corpo docente tem peso de 70%. O voto de estudantes e administrativos tem peso de 15%. O mandato do reitor e vice-reitor é da Uems é de quatro anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)