Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2004 13:43

Eleição para diretores de escolas estaduais será na 5ª

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

A eleição para o Colegiado Escolar, diretor e diretor-adjunto das escolas públicas estaduais, acontecerá no dia 18 de novembro, conforme informa a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação. A nova direção ficara à frente da escola entre os anos de 2005 e 2007. De acordo com a Secretaria, as diretrizes para o processo eleitoral foram publicadas no dia 8 de outubro no Diário Oficial do Estado.
Para assumir a direção d escola o candidato deverá ter cumprido o estágio probatório, comprovar residência em Mato Grosso do Sul e apresentar declaração de próprio punho de que não há pendências em cartórios de protesto, Serasa e SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).
Os candidatos aos cargos de diretor e diretor-adjunto têm de ser profissionais da educação básica, lotados e em exercício em uma unidade integrante da estrutura da Secretaria, pertencer ao quadro permanente, comprovar formação de nível superior em licenciatura plena na área de educação. Além de ter disponibilidade para cumprimento da carga de oito horas diárias, distribuídas em todos os turnos de funcionamento da escola. Só haverá formação de chapa (diretor e diretor-adjunto) nas escolas que têm mais de 900 alunos matriculados e freqüentes e que oferecem três turnos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)