Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2014 08:56

Eleição não altera rotina de quem, faça chuva, faça sol, levanta para malhar

Campo Grande News

O domingo de eleição não alterou a rotina dos frequentadores da Praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande. O local amanheceu cheio de gente disposta a fazer exercícios, caminhar, se alongar nas barras, na academia ao ar livre e até correr na areia.

A maioria chegou antes das 7h e só depois iria às urnas. É o caso da assistente administrativa Ana Cristina Rodrigues, de 44 anos, que vota na Escola Estadual Joaquim Murtinho, no Centro da cidade. “Saindo daqui vou para lá”, conta.

Ana faz caminhadas no Belmar há cerca de dois anos e é o tipo de frequentadora que está na praça faça chuva ou sol. “Às vezes, quando venho, está até garoando”. A motivação para acordar cedo em um domingo, por exemplo? Saúde, ela responde.

“É bom para você se sentir bem. O corpo fica mais leva, alivia a cabeça e as tensões da semana. Dá para começar a segunda bem”, afirma.

A busca por melhor qualidade de vida e por saúde também levou o pecuarista aposentado Jarbas Correa, de 76 anos, à pista de caminhada neste domingo. “Pesava 105 quilos, baixei para quase 90”, conta.

O senhor frequenta o local há 12 anos, praticamente todos os dias, e não pretende parar tão cedo. A eleição, hoje, também não alterou a rotina dele. “Eu sempre voto à tarde”, diz.

A contadora Florisbela Santana, de 52 anos, mais conhecida como Bela, prefere se livrar da responsabilidade logo cedo, mas, antes, dedicou uma hora do dia para a caminhada que faz há aproximadamente 2 anos.

Saindo da praça, iria direto para o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), onde vota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)