Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2015 14:13

Eleição na Assomasul, no dia 16, deverá ter chapa única

Correio do Estado

A eleição na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), que ocorre no próximo dia 16, deve ter chapa única.

Segundo Juvenal Neto (PSDB), prefeito de Nova Alvorada do Sul, há 80% de chance de haver consenso para que ele seja o novo presidente. Ele contou que se reuniu duas vezes com o único concorrente, o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (PMDB), sendo que em um desses encontros o governador Reinaldo Azambuja, bem como o senador Waldemir Moka (PMDB) estiveram presentes.

Caso o consenso seja confirmado, a vice presidência ficará com o PT, o PMDB ficará com a tesouraria, diretoria de assuntos municipalistas e a secretaria geral. Ao todo são 19 cargos que serão divididos entre todos os partidos.
O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, confirmou haver 99% de chance de formar chapa de consenso. Segundo o peemedebista, vários pontos foram ponderados, entre eles o desgaste que poderia ocorrer na entidade caso houvesse disputa, já que eleição seria acirrada. "Estou pensando no coletivo, não no individual". Reinaldo Azambuja também pediu ele que não torne a disputa em guerra política.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)