Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eleição na Assomasul marcada para 10 de janeiro

Maristela Brunetto / Campo Grande News - 17 de dezembro de 2004 - 09:17

A eleição para escolha da diretoria que irá comandar a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) foi marcada para 10 de janeiro. A entidade finaliza o edital com os termos para inscrição de candidatos. Votarão os 78 prefeitos eleitos em 3 de outubro.
A diretoria é composta por 20 cargos. O atual presidente é Waldeli dos Santos Rosa (PMDB, prefeito de Costa Rica, que assumiu após renúncia de Dirceu Lanzarini, prefeito de Amambaí. Ele pretende disputar o pleito. Também estão interessados na disputa os prefeitos Eraldo Jorge Leite (PL), de Jateí; Mara Elisa Caseiro (PL), de Eldorado; Osvane Ramos (PT), de Dois Irmãos do Buriti; e Felipe Orro (PTB), de Aquidauana. O PL e PT têm um acordo em torno de uma candidatura consensual.
Segundo a assessoria de imprensa da entidade, haverá uma reunião entre os interessados no dia 4 de janeiro. Todos pregam consenso. "A Assomasul precisa continuar unida para defender os interesses dos municípios e manter a boa relação institucional que tem com os poderes constituídos", afirmou o presidente.

SIGA-NOS NO Google News