Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2005 09:36

Eleição do PT será definida no segundo turno em MS

Maristela Brunetto/Campo Grande News


A escolha dos novos membros da executiva do PT em Mato Grosso do Sul será definida no segundo turno. O candidato mais votado na eleição ontem, Mariano Cabreira, não atingiu votação suficiente para já sair eleito. A apuração ainda não estava concluída, mas apontava segundo turno, com Saulo Monteiro também indo para a disputa. Cabreira tem apoio do governador Zeca do PT e Monteiro do senador Delcídio do Amaral, as principais lideranças do partido.

Os números consolidados esta manhã apontavam Cabreira com pouco mais de cinco mil votos, Monteiro com cerca de quatro mil e Rubens Alves com cerca de três mil.
Esta manhã, o deputado federal Antônio Carlos considerou “derrota para o governador” a eleição ir para o segundo turno. Biffi apóia Saulo Monteiro. Ele criticou o racha que ocorreu no Campo Majoritário, apontando que o deputado federal Vander Loubet não cumpriu a decisão de Zeca de que os três deputados federais (Biffi, Loubet e João Grandão) indiciariam um nome de consenso no grupo.

Loubet apoiou Cabreira. Na semana passada, o próprio governador se engajou na campanha dele.
A indefinição que havia no PT fortaleceu a possibilidade do senador deixar o partido. Pré-candidato da legenda ao governo, ele reclamou que não tinha consenso em torno do seu nome. Delcídio alegou que precisava de uma pessoa de sua confiança no comando do partido, situação que levou Cabreira a chegar a dizer que desistiria da disputa se Delcídio fosse o candidato de consenso, situação que se confirmou.

Segundo turno- Cabreira não considerou derrota o segundo turno na disputa. Ele disse que estava na disputa com essa expectativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)