Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eleição da Cassems acontece amanhã

Cassems/ Leandro Ferreira - 02 de março de 2010 - 14:14

Amanhã (03) será realizada a Eleição CASSEMS triênio 2010 – 2013. Em 2010, a votação será realizada em todas as unidades administrativas da CASSEMS no Estado, e em Campo Grande o local de votação será na sede da Caixa, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6065, em Campo Grande. A votação está marcada para começar a partir das 8h da manhã e tem seu término previsto para as 18h dessa quarta-feira.

A CASSEMS hoje atende a cerca de 150 mil vidas em todo o Estado, e terão direito ao voto todo beneficiário que é titular do plano, servidor público estadual efetivo (ativo e aposentado) que esteja quite com suas obrigações financeiras com a Caixa. A participação de todos os servidores públicos é importante, pois amanhã é o dia de cada um decidir sobre o futuro do CASSEMS, empresa criada em 2001 para prestar atendimento à saúde para o servidor de MS após a extinção do antigo Previsul.

Para a Eleição deste ano, a CASSEMS estará disponibilizando aos seus eleitores o voto através de urnas eletrônicas, o que facilita muito a vida do eleitor, além de agilizar o processo de apuração dos votos. As urnas serão distribuídas nos locais de votação e o eleitor poderá contar com toda a estrutura para que seu voto seja computado de forma segura.

Portanto, é importante que nesta quarta-feira (03) todos os associados titulares da CASSEMS compareçam a uma unidade administrativa da CASSEMS mais próxima de sua residência para votar na Eleição CASSEMS. A participação de todos é fundamental para o futuro da CASSEMS.

SIGA-NOS NO Google News