Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/03/2010 14:14

Eleição da Cassems acontece amanhã

Cassems/ Leandro Ferreira

Amanhã (03) será realizada a Eleição CASSEMS triênio 2010 – 2013. Em 2010, a votação será realizada em todas as unidades administrativas da CASSEMS no Estado, e em Campo Grande o local de votação será na sede da Caixa, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6065, em Campo Grande. A votação está marcada para começar a partir das 8h da manhã e tem seu término previsto para as 18h dessa quarta-feira.

A CASSEMS hoje atende a cerca de 150 mil vidas em todo o Estado, e terão direito ao voto todo beneficiário que é titular do plano, servidor público estadual efetivo (ativo e aposentado) que esteja quite com suas obrigações financeiras com a Caixa. A participação de todos os servidores públicos é importante, pois amanhã é o dia de cada um decidir sobre o futuro do CASSEMS, empresa criada em 2001 para prestar atendimento à saúde para o servidor de MS após a extinção do antigo Previsul.

Para a Eleição deste ano, a CASSEMS estará disponibilizando aos seus eleitores o voto através de urnas eletrônicas, o que facilita muito a vida do eleitor, além de agilizar o processo de apuração dos votos. As urnas serão distribuídas nos locais de votação e o eleitor poderá contar com toda a estrutura para que seu voto seja computado de forma segura.

Portanto, é importante que nesta quarta-feira (03) todos os associados titulares da CASSEMS compareçam a uma unidade administrativa da CASSEMS mais próxima de sua residência para votar na Eleição CASSEMS. A participação de todos é fundamental para o futuro da CASSEMS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)