Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2010 13:20

Ele estava na hora errada, no lugar errado;levou um tiro

Pelo relato de João Marcelo Lemes Soares, 35 anos, á polícial de Dourados, ele estava na hora errada, no lugar errado. Foi alvejado por tiros que ele entende não tinham a sua direção. Um deles atingiu o seu braço. Leia o seu relato no Boletim de Ocorrências.

Comparece neste plantão o Comunicante/vítima relatando que transitava pela rua Balbina de Matos, Jardim Zeina, e ao converter para rua Lúcio Nunes Stein, um veículo tipo fiesta cor rocha claro metálico veio de encontro e jogou-se para cima de seu veículo um pálio cor prata e placas FNA-9900-MS, onde em paralelo seguia uma moto, que não sabe declinar sobre cor ou marca, mas parecia ser uma moto CG titan; Que, o veículo ao ser jogado para cima do veículo da Com/vítima escutou um disparo, onde se abaixou, e logo em seguida escutou mais dois disparos, e parou logo a frente, pois sentiu o braço direito doer, e notou que tinha sido alvejado, onde seguiu sentido sua casa, e comunicou a sua mãe, deixou seu veículo em casa, e seguiu para o hospital para receber atendimento médico, no hospital Santa Rita; Que, relata o Com/vítima que trabalha com compras e venda de veículos tipo caminhão, e diz que não possui inimigos declarados, e ou, fez negócios, com algum cliente que não ficou satisfeito com compra de algum veículo; Que, relata o Com/Vítima que no veículo do autor se encontrava duas pessoas, sendo uma pessoa no volante de boné com detalhe em verde na aba da frente, de cor parda, camiseta estilo mano, e o outro não soube declinar características, e que quem efetuou os disparos fora outra pessoa que estava no banco de trás, e que não declinar sua compleição física; Que, relata o Com/vítima os tiros com certeza não eram para o mesmo, e acha que os disparos foram efetuados em direção ao rapaz da moto, pois o mesmo se desviou; Que, não soube declinar sobre compleição física do rapaz da moto, onde o mesmo saiu em desabalada carreira, e não sabendo qual direção o mesmo tomou; Que, o veículo do Com/Vítima foi alvejado na placa traseira por dois disparos, e que o disparo efetuado contra o Com/Vítima, que transfixiou ficou alojado no banco do passageiro do veículo; Que, o Com/Vítima não soube declinar qual direção o veículo dos autores seguiram; Que, diante do fato veio até esta Del Pol para que fosse tomada as devidas providências. Nada mais.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)