Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ele está de volta

Redação - 06 de novembro de 2015 - 14:30

Ele está de volta

A tradição voltou! Com esse slogan, o Cassilândia Tênis Clube lança a I Copa Regional de Futebol Society. "É a volta dos famosos torneios de mini-campo que tínhamos no CTC na década de 90", afirmou o Diretor de Esportes, Leandro Assis.

"Para quem não se lembra, no final de semana que tinha jogos no Cassilândia Tênis Clube, havia um número bastante expressivo de público. Os pais levavam os filhos para brincar e ficavam assistindo aos jogos. Muita gente perguntava porque não tinha mais. Conversei com o Presidente Adroaldo Júnior e com colaboradores da entidade e resolvemos encarar o desafio de, novamente, dar vida a esta competição", disse Leandro.

A Copa Regional de Futebol Society terá duas categorias: veterano (5 atletas acima de 35 anos e o restante acima de 40) e livre (qualquer idade). A premiação será de R$ 2.000,00 para o campeão e 1.000,00 para o vice-campeão de cada categoria. Equipes de Cassilândia, Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Paranaíba, Caçú, Aporé, Chapadão do Céu e até da cidade mineira de São Francisco de Sales participarão do evento. As rodadas serão realizadas nas sextas-feiras e sábados.

A rodada de abertura da competição acontece hoje, a partir das 18h30 (MS), com dois jogos: AABB x Chapadão do Céu (Veteranos) e, na sequência, AABB x Chapadão do Céu (Livre). Após os jogos, haverá uma "sextaneja" com o cantor Toga Morais. 

Confira a tabela dos jogos deste final de semana:

Ele está de volta

SIGA-NOS NO Google News