Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elano faz tratamento no São Paulo

Gazeta Esportiva - 07 de abril de 2007 - 03:05

O meia Elano foi a novidade no CCT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira. O jogador do Shaktar Donetsk iniciou tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo no núcleo de Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica (Reffis).

O ex-santista sofreu a contusão em um treino do time ucraniano no começo da semana e optou por fazer a recuperação no Tricolor em função do contato que tem com o fisioterapeuta do clube, Luiz Rosan, que também trabalha na seleção brasileira.

“Não é novidade dizer que o São Paulo apresenta uma estrutura invejável. Mas é importante ressaltar a qualidade dos profissionais e o nível das pessoas. Estou fazendo vários amigos aqui”, afirmou o atleta.

Bicampeão brasileiro pelo Santos , que por sinal modernizou recentemente suas instalações médicas, o jogador agradeceu ao apoio que está recebendo no CCT da Barra Funda.

“Apesar de não ter jogado aqui, sempre respeitei muito o São Paulo e hoje agradeço ao clube, através do presidente Juvenal Juvêncio, por me receber tão bem”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News