Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2010 08:46

Elano corre risco de perder resto do Mundial

GE.net/Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

O técnico Dunga recebeu uma péssima notícia nesta quarta-feira na seleção brasileira. O médico José Luiz Runco informou que o meio-campista Elano pode ficar fora de todos os compromissos das fases decisivas da Copa do Mundo por conta da lesão no tornozelo direito, sofrida contra a Costa do Marfim ainda na primeira fase.

"O quadro atual é que sua recuperação pode levar dias, semanas ou até um mês, não há um tempo determinado de recuperação. O certo é que ele está fora do jogo contra a Holanda. Vamos realizar diagnósticos a cada partida", explicou o médico.

Nesta terça-feira, o fato de Elano ter novamente sentido dores durante o treino fez o departamento médico da equipe pentacampeã mundial investigar profundamente a região lesionada. Através de um exame de imagem, Runco encontrou um problema na ligação entre o tornozelo e a tíbia.

"É um edema, não é fratura, o osso está inchado por dentro. No exame, o osso deveria aparecer com a imagem escura e tem uma região que permanece clara. Clinicalmente não há sinal de incapacidade, mas quando exige o processo de desaceleração, o atleta sente o incômodo", justificou o médico da seleção.

Presente na entrevista coletiva desta terça-feira, Elano não conseguia esconder o abatimento pela incerteza do futuro. O departamento médico reconhece que resta apenas uma opção ao atleta: manter a calma.

"Agora não há muito o que fazer. Contamos com a ajuda do Papai do Céu. Vamos realizar o tratamento correto e pedir para a natureza dar a sua contribuição", emendou Runco.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)