Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eixo traseiro de veículo causou a morte de duas pessoas na MS-162

Campo Grande News - 29 de junho de 2014 - 20:45

O acidente na MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia, que matou duas pessoas no começo da noite de hoje (29) foi causado pela quebra do eixo traseiro de um dos veículos. Maria Aparecida de Souza Benevides, 44 anos, e Acir dos Santos, 47, ficaram presos às ferragens e morreram na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Maracaju, que atendeu a ocorrência, o eixo traseiro do veículo Fiat Siena azul, que estava indo em direção a Campo Grande, com quatro pessoas, quebrou, com isso o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo o Fiat Uno prata.

Dos quatro passageiros do Siena, dois sofreram fraturas no fêmur, sendo encaminhados para o Hospital de Maracaju. Os outros dois saíram ilesos do acidente.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e a Polícia Civil de Sidrolândia foram encaminhadas à rodovia. A perícia da polícia, segundo os bombeiros, confirmou que o eixo do carro havia quebrado.

O Corpo de Bombeiros precisou usar um desencarcerador para retirar a porta do motorista e do passageiros e retirar as vítimas das ferragens.

SIGA-NOS NO Google News