Cassilândia, Domingo, 13 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

25/09/2019 13:30

Egídio vê evolução e confia no Cruzeiro em Fortaleza

Correio do Estado

 

O Cruzeiro soma três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e ocupa a 18.ª colocação, à frente apenas de Avaí e Chapecoense, mas o lateral-esquerdo Egídio vê evolução na equipe mineira e diz estar confiante para o duelo desta quarta-feira, em Fortaleza, diante do Ceará, às 19h30, pela 21.ª rodada da competição.

"A nossa realidade tem de ser vivida, sabemos que não é o momento que condiz com a história do clube, principalmente pelos últimos anos. O que serve de alento é a nossa última apresentação dentro de casa, contra o líder disparado da competição, quando jogamos de igual para igual, tendo criado até as melhores chances dentro de campo para sair com a vitória. Crescemos de produção e chegamos aqui para o duelo com o Ceará com um pouco mais de confiança", afirmou o atleta, para em seguida projetar a conquista de um bom resultado na Arena Castelão.

"Nada melhor que sair para jogar fora de casa e conseguir uma vitória depois de tanto tempo, então estamos cada vez mais focados para sair dessa situação que nos encontramos", disse o jogador, que também evolução apresentada pelo time na derrota para o líder Flamengo, no Mineirão, por 2 a 1, no último sábado

E Egídio destacou a importância de uma vitória diante de um rival direto na briga contra o rebaixamento - quatro pontos à frente da equipe cruzeirense, o Ceará hoje ocupa a 14ª colocação da tabela.

"Sabemos que uma vitória nos deixa há um ponto atrás do próprio Ceará, então nossa conversa é de união e de respeitar as escolhas do treinador. Nosso grupo é muito vencedor e já provou isso por diversas vezes. Começamos o returno com um bom jogo contra o Flamengo e esperamos por um futebol bem diferente do primeiro turno", projetou.

O Cruzeiro terminou nesta terça-feira à tarde, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, a preparação para o duelo com o Ceará. O técnico Rogério Ceni não revelou a escalação da equipe, mas ele deverá ter o retorno do zagueiro Dedé. O defensor Léo, com fratura na clavícula, e o volante Ariel Cabral, em recuperação de uma inflamação na sola do pé, seguem fora da equipe.

Com isso, Rogério pode escalar o time com: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Dodô (Thiago Neves) e Robinho; David (Ezequiel) e Pedro Rocha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 13 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 12 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 11 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)