Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Efraim aposta na aprovação do relatório final da CPI

Agência Senado - 20 de junho de 2006 - 08:22

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), manifestou, em entrevista nesta segunda-feira (19), sua confiança na aprovação do relatório do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Efraim chegou inclusive a apostar que a votação será decidida pelo seu voto de desempate. A reunião de discussão e votação do relatório final da CPI está marcada para as 10h30 desta terça-feira (20) na sala 3 da Ala Senador Alexandre Costa do Senado Federal.

- Teremos um relatório, espero que seja o do senador Garibaldi Alves. Em caso de empate, teremos o voto de minerva a favor do relator - afirmou Efraim.

O presidente da CPI também informou que a 82ª reunião do colegiado será iniciada com a discussão e votação do texto de Garibaldi. Caso seja aprovado, os votos em separado dos senadores Magno Malta (PL-ES) e Alvaro Dias (PSDB-PR) ficarão prejudicados e não serão discutidos nem votados.

Entretanto, se o documento apresentado pelo relator for rejeitado, os senadores discutirão e apreciarão o voto em separado do senador Alvaro Dias, primeiro a ser apresentado perante a secretaria da CPI. Se o texto de Alvaro Dias também for rejeitado, será a vez da apreciação do voto em separado do senador Magno Malta, autor do requerimento de criação da CPI dos Bingos. Os senadores da base do governo devem apoiar o voto em separado do senador capixaba.

Augusto Castro / Repórter da Agência Senado

SIGA-NOS NO Google News