Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2006 08:22

Efraim aposta na aprovação do relatório final da CPI

Agência Senado

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), manifestou, em entrevista nesta segunda-feira (19), sua confiança na aprovação do relatório do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Efraim chegou inclusive a apostar que a votação será decidida pelo seu voto de desempate. A reunião de discussão e votação do relatório final da CPI está marcada para as 10h30 desta terça-feira (20) na sala 3 da Ala Senador Alexandre Costa do Senado Federal.

- Teremos um relatório, espero que seja o do senador Garibaldi Alves. Em caso de empate, teremos o voto de minerva a favor do relator - afirmou Efraim.

O presidente da CPI também informou que a 82ª reunião do colegiado será iniciada com a discussão e votação do texto de Garibaldi. Caso seja aprovado, os votos em separado dos senadores Magno Malta (PL-ES) e Alvaro Dias (PSDB-PR) ficarão prejudicados e não serão discutidos nem votados.

Entretanto, se o documento apresentado pelo relator for rejeitado, os senadores discutirão e apreciarão o voto em separado do senador Alvaro Dias, primeiro a ser apresentado perante a secretaria da CPI. Se o texto de Alvaro Dias também for rejeitado, será a vez da apreciação do voto em separado do senador Magno Malta, autor do requerimento de criação da CPI dos Bingos. Os senadores da base do governo devem apoiar o voto em separado do senador capixaba.

Augusto Castro / Repórter da Agência Senado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)