Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2006 08:22

Efraim aposta na aprovação do relatório final da CPI

Agência Senado

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), manifestou, em entrevista nesta segunda-feira (19), sua confiança na aprovação do relatório do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Efraim chegou inclusive a apostar que a votação será decidida pelo seu voto de desempate. A reunião de discussão e votação do relatório final da CPI está marcada para as 10h30 desta terça-feira (20) na sala 3 da Ala Senador Alexandre Costa do Senado Federal.

- Teremos um relatório, espero que seja o do senador Garibaldi Alves. Em caso de empate, teremos o voto de minerva a favor do relator - afirmou Efraim.

O presidente da CPI também informou que a 82ª reunião do colegiado será iniciada com a discussão e votação do texto de Garibaldi. Caso seja aprovado, os votos em separado dos senadores Magno Malta (PL-ES) e Alvaro Dias (PSDB-PR) ficarão prejudicados e não serão discutidos nem votados.

Entretanto, se o documento apresentado pelo relator for rejeitado, os senadores discutirão e apreciarão o voto em separado do senador Alvaro Dias, primeiro a ser apresentado perante a secretaria da CPI. Se o texto de Alvaro Dias também for rejeitado, será a vez da apreciação do voto em separado do senador Magno Malta, autor do requerimento de criação da CPI dos Bingos. Os senadores da base do governo devem apoiar o voto em separado do senador capixaba.

Augusto Castro / Repórter da Agência Senado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)