Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2005 07:16

Educadores definem hoje nova diretoria da Fetems

Fabiana Silvestre/Campo Grande News

Três chapas disputam nesta quinta-feira (14) o comando da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS), entidade que reúne 25 mil trabalhadores no Estado e que movimentou R$ 2,8 milhões somente em 2004.
Rodney Custodio da Silva Ferreira, dos membros da Comissão Eleitoral Central, explica que os filiados poderão votar das 8h às 20h, nos locais de votação espalhados pelos municípios.
Em Campo Grande, haverá urnas na ACP (Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), Sinted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) e na sede da Fetems. A apuração começa às 20h30 e deve ser concluída na sexta-feira (15).
Disputam a direção da Fetems as chapas “Fetems para Todos”, encabeçada por José Borges da Silva; “Resistência e Luta por uma Fetems Independente e Classista”, com Antonia Joana da Silva; e “Fetems Forte”, de Jaime Teixeira.
Os cargos na diretoria serão distribuídos conforme o número de votos obtidos nas chapas que obtiverem, no mínimo, 10% dos votos válidos.
Dos trabalhadores da educação, 20.495 estão aptos a votar em todo o Estado. Para tanto, segundo a entidade, eles devem ser filiados há pelo menos três meses aos sindicatos municipais e estarem quites com as contribuições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)