Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2010 09:54

Educação realiza amanhã a 4ª Mostra Cultural das Escolas Estaduais

Boris Valerio Verbisck

Campo Grande (MS) - Com o tema “Sou latino-americano”, alunos de 128 escolas da Rede Estadual de Ensino de 51 município produziram, durante o ano de 2010, quadros, fotografias e coreografias de dança em diferentes técnicas e estilos.



Os trabalhos serão apresentados na 4ª Mostra Cultural das Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul, promovida pela Secretaria de Estado de Educação (SED), amanhã (4), a partir das 8 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes.



A Mostra Cultural das Escolas Estaduais é uma realização da Secretaria de Estado de Educação (SED) e tem a finalidade de apresentar à comunidade sul-mato-grossense os trabalhos artísticos produzidos por alunos da rede estadual de ensino, nas modalidades pintura em tela, fotografia e dança.



A atividade visa incentivar nos alunos a criatividade e a habilidade artística, unindo a produção artística pessoal e os conhecimentos técnicos dos processos de criação, exercitando com liberdade e criatividade seus sentimentos e emoções em relação a sua região. Serão expostos 126 telas de pintura, 45 fotografias e 75 coreografias.



Trabalhos de alunos realizados nas mostras anteriores se tornaram capa de alguns materiais do Kit Escolar, feito pelo governo do Estado para os alunos da rede estadual de ensino.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)