Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Educação publica listas de inscritos nos cursos técnicos

Notícias MS/Boris Valerio Verbisck - 19 de janeiro de 2012 - 09:26

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou as listas com os nomes dos alunos inscritos nos cursos Técnicos de Educação Profissional rede estadual de ensino nos municípios de Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As listas estão disponíveis no endereço eletrônico www.sed.ms.gov.br. Os alunos inscritos devem comparecer na escola para efetuar sua matrícula entre até o dia 25 de janeiro, munido dos documentos exigidos para o curso solicitado.

Os candidatos convocados para o “Processo Seletivo” deverão comparecer na escola até o dia 20 de janeiro. Para efetuar a matrícula, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o curso solicitado.

Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado a vaga será destinada a outro candidato. A Secretaria de Estado de Educação informa que não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Dúvidas e informações, pelo telefone da Central de Matrícula, (67) 3314-1213 ou pelo e-mail [email protected] .

SIGA-NOS NO Google News