Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2014 15:44

Educação publica edital de processo seletivo para o programa Projovem Urbano

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Educação publicou hoje (23) edital do Processo Seletivo Simplificado/SED/MS – Projovem Urbano. O processo de seleção objetiva recrutar e selecionar recursos humanos para executar as ações estabelecidas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – “Projovem Urbano”, no Estado do Mato Grosso do Sul.

A classificação do candidato se dará por meio de análise curricular e aprovação em entrevista. As funções a serem desempenhadas serão de Educadores do Ensino Fundamental, de Participação Cidadã e de Qualificação Profissional, visando atender, exclusivamente, o Programa Nacional de Inclusão de Jovens. A carga horária será de 30 horas semanais, sendo 25 (vinte e cinco) horas de segunda a sexta-feira, no horário noturno (17 às 22 horas) e 5 (cinco) horas aos sábados, no período matutino (7 às 12 horas) para planejamento e Formação Continuada. A remuneração mensal de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais).

As inscrições serão realizadas, conforme tabela/Edital no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, mediante entrega dos seguintes documentos: Ficha de inscrição (anexo I, II E III); curriculum vitae (anexo IV); cópias dos documentos de identidade e CPF; cópia do comprovante de Escolaridade exigida; cópias dos documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função, que servirão para avaliação curricular no processo seletivo.

Também foi publicado edital para selecionar recursos humanos para executar as ações estabelecidas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – “Projovem Urbano”, no Estado de Mato Grosso do Sul nas funções de Assistente Técnico-Pedagógico, Assistente Técnico-Administrativo, Educador de Acolhimento às Crianças, e de Preparador de Merenda.

O candidato selecionado será contratado por meio de contrato de trabalho por prazo determinado, regido pela lei estadual n. 4.135, de 15 de dezembro de 2011, e pelo artigo 37, inciso IX da Constituição Federal e artigo 27, inciso IX da Constituição Estadual.

O Edital está na integra, aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)