Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Educação publica edital de processo seletivo para o programa Projovem Urbano

Notícias MS - 23 de setembro de 2014 - 15:44

A Secretaria de Estado de Educação publicou hoje (23) edital do Processo Seletivo Simplificado/SED/MS – Projovem Urbano. O processo de seleção objetiva recrutar e selecionar recursos humanos para executar as ações estabelecidas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – “Projovem Urbano”, no Estado do Mato Grosso do Sul.

A classificação do candidato se dará por meio de análise curricular e aprovação em entrevista. As funções a serem desempenhadas serão de Educadores do Ensino Fundamental, de Participação Cidadã e de Qualificação Profissional, visando atender, exclusivamente, o Programa Nacional de Inclusão de Jovens. A carga horária será de 30 horas semanais, sendo 25 (vinte e cinco) horas de segunda a sexta-feira, no horário noturno (17 às 22 horas) e 5 (cinco) horas aos sábados, no período matutino (7 às 12 horas) para planejamento e Formação Continuada. A remuneração mensal de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais).

As inscrições serão realizadas, conforme tabela/Edital no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, mediante entrega dos seguintes documentos: Ficha de inscrição (anexo I, II E III); curriculum vitae (anexo IV); cópias dos documentos de identidade e CPF; cópia do comprovante de Escolaridade exigida; cópias dos documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função, que servirão para avaliação curricular no processo seletivo.

Também foi publicado edital para selecionar recursos humanos para executar as ações estabelecidas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – “Projovem Urbano”, no Estado de Mato Grosso do Sul nas funções de Assistente Técnico-Pedagógico, Assistente Técnico-Administrativo, Educador de Acolhimento às Crianças, e de Preparador de Merenda.

O candidato selecionado será contratado por meio de contrato de trabalho por prazo determinado, regido pela lei estadual n. 4.135, de 15 de dezembro de 2011, e pelo artigo 37, inciso IX da Constituição Federal e artigo 27, inciso IX da Constituição Estadual.

O Edital está na integra, aqui.

SIGA-NOS NO Google News