Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2011 08:18

Educação inicia a entrega dos certificados do Encceja nesta sexta-feira

Karina Lima, noticiasms

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Educação (SED) informa que os certificados do Exame Nacional de Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja 2010), realizado em 20 de março, estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (7) nas escolas estaduais certificadoras, credenciadas pela Resolução/SED nº 2.432, de 9 de março de 2011, publicada no Diário Oficial do Estado nº 7.915 em 25 de março de 2011.



Os candidatos devem verificar seus resultados para saberem se têm direito à certificação, informando o CPF e a senha no seguinte endereço eletrônico: (http://sistemasencceja3.inep.gov.br/enccejaResultado/).



Considera-se como documento de identidade para a retirada dos certificados a cédula de identidade (RG), com validade vigente, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal, pelo Ministério das Relações Exteriores para estrangeiros, por ordens ou conselhos de classe que por Lei tenham validade como documento de identidade, a Carteira de Trabalho e Previdência Social, o Passaporte e a Carteira Nacional de Habilitação com fotografia.



Em Cassilândia: Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)