Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/12/2007 09:31

Educação faz até dia 15 cadastro de professor temporário

Marta Ferreira - Campo Grande News

A Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul abriu hoje prazo para cadastro de professores interessados em atuar como temporários nas escolas estaduais. O prazo para se inscrever vai até 15 de janeiro, até às 17h.

Os professores, também chamados de convocados, vão atuar para suprir a eventual falta de profissionais na rede estadual se ensino, que tem 11 mil profissionais efetivos. Por ano, em média são contratados 5,5 mil professores, segundo informou a secretária de Educação, Maria Nilene Badeca. Eles atuam, também, nas entidades que atendem portadores de necessidades especiais, cedidos pelo Estado.

A ficha de cadastramento estará disponível no site www.sed.ms.gov.br, no link cadastramento de professor. O preenchimento só será feito pela internet. É preciso ter em mãos informações como como número do CPF e PIS/PASEP e área de habilitação.

A Secretaria alertga que não impressa. O edital que abre o cadastramento informa que a relação de professores cadastrados, por município, será publicada em Diário Oficial do Estado até o dia 31 de janeiro de 2008.

Vetos - Não podem se inscrever servidores aposentado em dois cargos, por invalidez, ou por aposentadoria compulsória de todas as esferas; servidor que esteja respondendo processo administrativo; servidores ocupantes de cargo administrativo de nível médio; professor com readaptação definitiva; candidato bacharel e leigo; militar e estrangeiro não naturalizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)