Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/08/2004 17:06

Educação examina concentração de férias escolares

Agência Câmara

A Comissão de Educação e Cultura estuda a possibilidade de concentrar as férias escolares entre 15 de dezembro e o último dia de fevereiro. A sugestão foi apresentada pelo deputado Manato (PDT-ES), por meio do Projeto de Lei 4028/04.
Segundo o parlamentar, o objetivo é promover a coincidência das férias de final de ano dos estudantes com o período de descanso da maioria dos trabalhadores brasileiros, para facilitar o descanso coletivo das famílias. "Acreditamos que a proposta resultará em melhor qualidade de vida para as famílias, sem comprometer a qualidade do ensino básico no País", conclui Manato.
A proposição, que muda a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), também prevê, no mínimo, 15 dias de recesso escolar em julho.

Tramitação
O texto aguarda definição do relator na Comissão de Educação. Depois de ser votado por essa Comissão, será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Por tramitar em caráter conclusivo, a matéria poderá seguir para exame dos senadores sem passar pelo Plenário da Câmara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)