Cassilândia, Domingo, 19 de Maio de 2019

Últimas Notícias

20/12/2018 06:20

Educação de MS abre nesta quinta-feira cadastro de professores temporários

Campo Grande News

A SED (Secretaria de Estado de Educação) abre nesta quinta-feira (20) o prazo para cadastramento de candidatos ao cargo de professor temporário da Educação Básica na rede estadual e em programas e projetos educacionais da pasta em 2019. As inscrições serão recebidas até 20 de janeiro de 2019 por meio eletrônico.

Detalhes sobre o processo de seleção foram publicados nesta quarta-freira (19) no Diário Oficial do Estado, no edital 11/2019, disponível a partir da página 8. Os interessados devem realizar a inscrição no Portal do Professor, onde a ficha de cadastramento estará disponível a partir das 8h desta quinta.

O candidato deverá acessar o link para cadastramento de professor e seguir instruções na tela para efetivação do cadastro, que fica aberto até as 23h59 de 20 de janeiro.

Os selecionados serão contratados para exercício temporário da função de professor, em regime de suplência, com atribuição de aulas complementares ou convocação para vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo. A convocação ocorrerá em substituição ao professor titular e conforme a carga horária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 17 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)