Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/05/2011 11:24

Educação convoca alunos premiados para retirarem seus notebooks

Karina Lima, noticias ms

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Educação (SED) está convocando, por meio de um edital de notificação, os alunos da Rede Estadual de Ensino premiados no Programa Educação para o Sucesso que não compareceram aos eventos de entrega de notebooks para apresentarem-se até 15 de junho de 2011, na Secretaria de Estado de Educação, para retirem de seus prêmios.



Caso o aluno não compareça neste período, perderá o prêmio. A SED fica localizada na avenida do Poeta, Bloco 5, Campo Grande. O horário é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.



Conforme o edital, é necessário o atendimento das seguintes condições para a retirada do prêmio: estar acompanhado do pai ou responsável, portando documento de identidade e certidão de nascimento; no caso do responsável, de documento legal que o institui como responsável; havendo necessidade de uma procuração, ela deve ser específica para tal finalidade.



O edital também está afixado nas dependências das unidades escolares do Estado. A lista como os nomes dos alunos está no seguinte endereço : http://www.noticias.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=136&id_comp=1068&id_reg=137914&voltar=home&site_reg=136&id_comp_orig=1068



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)