Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2005 14:53

Educação avalia mestrado em Pedagogia Profissional

Agência Câmara

A Comissão de Educação e Cultura terá audiência pública nesta tarde sobre mestrado em Pedagogia Profissional. O deputado Gastão Vieira (PMDB-MA), que solicitou o debate, quer discutir o curso que é oferecido por meio de convênios celebrados entre instituições brasileiras de ensino superior, Cefet's, universidades federais, universidades estaduais e instituições de ensino superior cubanas, a partir de 1998.
O deputado explica que, hoje, os alunos que já concluíram seus programas não obtiveram reconhecimento dos respectivos diplomas embora já recebam gratificação salarial pela titulação obtida. Ele acrescenta que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), a Associação dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), o Conselho Nacional de Educação e os interessados divergem sobre a solução para o problema.

Convidados
Foram convidados para o debate os presidentes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Jorge Almeida Guimarães; e do Conselho Nacional de Educação (CNE), Roberto Cláudio Frota Bezerra; e o diretor-geral do Centro Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (Cefet/MA), José Ferreira Costa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)