Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

29/03/2005 14:53

Educação avalia mestrado em Pedagogia Profissional

Agência Câmara

A Comissão de Educação e Cultura terá audiência pública nesta tarde sobre mestrado em Pedagogia Profissional. O deputado Gastão Vieira (PMDB-MA), que solicitou o debate, quer discutir o curso que é oferecido por meio de convênios celebrados entre instituições brasileiras de ensino superior, Cefet's, universidades federais, universidades estaduais e instituições de ensino superior cubanas, a partir de 1998.
O deputado explica que, hoje, os alunos que já concluíram seus programas não obtiveram reconhecimento dos respectivos diplomas embora já recebam gratificação salarial pela titulação obtida. Ele acrescenta que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), a Associação dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), o Conselho Nacional de Educação e os interessados divergem sobre a solução para o problema.

Convidados
Foram convidados para o debate os presidentes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Jorge Almeida Guimarães; e do Conselho Nacional de Educação (CNE), Roberto Cláudio Frota Bezerra; e o diretor-geral do Centro Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (Cefet/MA), José Ferreira Costa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)