Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/08/2005 09:22

Educação abre concurso para 4,8 mil vagas de professor

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A secretaria Estadual de Educação está abrindo concurso público para contratar 4,8 mil professores da Educação Básica (Ensino Médio e Fundamental) com carga de 20 horas semanais. São professores regentes para séries iniciais, de Ciências Sociais, Bilógicas, Educação Artística, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Português e Literatura, Matemática e Química. O maior número de vagas, 600 , está concentrado na área de Língua Portuguesa e Literatura. As inscrições devem ser deitas de 8 a 16 de setembro no horário de funcionamento dos Correios em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sil,, Jardim, Nova Andradina, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. A postagem via AR (Aviso de Recebimento) deve ser feita até 12 de setembro à Fapems, na rua João Pedro de Souza, 139, bairro Monte Líbano, Campo Grande, CEP 79.004-680. A ficha também pode ser entregue pessoalmente de 8 às 11h30 e de 13h30 às 17h30. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A prova escrita será aplicada no dia 6 de novembro nos municípios de opção da prova e o candidato inscrito receberá informações complementares sobre local e horário das provas. Passada esta fase os candidatos terão os títulos apreciados. Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.fapems.org.br Conforme informou o secretário de Educação, Hélio de Lima, em entrevista ao Campo Grande News, hoje a rede estadual de ensino tem 13,8 mil alunos na primeira série. Com o aumento de um ano no Ensino Fundamental vai chegar mais de 10 mil, por isso a necessidade de novos professores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)