Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eduardo Campos participa de Encontro Estadual do PSB

07 de abril de 2006 - 09:13


O PSB realiza nesta sexta-feira, das 8h30 às 12h, o Encontro Estadual - Eleições 2006 no Plenário Júlio Maia do Palácio Guaicurus. O presidente nacional do partido, deputado federal Eduardo Campos, o chefe do gabinete do Ministério da Ciência e Tecnologia, Carlos Siqueira, e o secretário geral do partido, deputado federal Alexandre Cardoso (RJ), confirmaram participação no evento.

Segundo o presidente regional do PSB, deputado estadual Sérgio Assis, são esperados ainda a deputada estadual Janete de Sá (ES) e outros deputados federais. O objetivo do encontro é mostrar a união da legenda em Mato Grosso do Sul, definir as estratégias para escapar do crivo da cláusula de barreira e motivar os socialistas sul-mato-grossenses.

De acordo com Assis, o encontro ainda mostrará aos novos militantes a importância do PSB na luta pela redemocratização do País, sob a liderança de Miguel Arraes (falecido). Hoje, o PSB é o quinto maior partido no Congresso Nacional e conta com o ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, e o ex-ministro da Integração Nacional e candidato a presidente da República por duas vezes, Ciro Gomes.


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Biten

SIGA-NOS NO Google News