Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2006 09:13

Eduardo Campos participa de Encontro Estadual do PSB


O PSB realiza nesta sexta-feira, das 8h30 às 12h, o Encontro Estadual - Eleições 2006 no Plenário Júlio Maia do Palácio Guaicurus. O presidente nacional do partido, deputado federal Eduardo Campos, o chefe do gabinete do Ministério da Ciência e Tecnologia, Carlos Siqueira, e o secretário geral do partido, deputado federal Alexandre Cardoso (RJ), confirmaram participação no evento.

Segundo o presidente regional do PSB, deputado estadual Sérgio Assis, são esperados ainda a deputada estadual Janete de Sá (ES) e outros deputados federais. O objetivo do encontro é mostrar a união da legenda em Mato Grosso do Sul, definir as estratégias para escapar do crivo da cláusula de barreira e motivar os socialistas sul-mato-grossenses.

De acordo com Assis, o encontro ainda mostrará aos novos militantes a importância do PSB na luta pela redemocratização do País, sob a liderança de Miguel Arraes (falecido). Hoje, o PSB é o quinto maior partido no Congresso Nacional e conta com o ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, e o ex-ministro da Integração Nacional e candidato a presidente da República por duas vezes, Ciro Gomes.


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Biten

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)