Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Edu Dracena mira Grêmio e brinca sobre possível time misto: ‘Turma do apoio’

Palmeiras - 19 de outubro de 2016 - 11:20

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora volta todas as suas atenções para a Copa do Brasil – diante do Grêmio, nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Allianz Parque, o Verdão luta por uma vaga nas semifinais da competição. Com a possibilidade de poupar alguns atletas que estão atuando regularmente no Brasileirão, o zagueiro Edu Dracena vê com bons olhos a nova oportunidade para os demais palestrinos e garante muito empenho para avançar de fase no torneio.

“Temos jogadores que poderiam ser titulares em qualquer equipe, mas no Palmeiras tem outros jogando e jogando bem, não tem como tirar. Mas, quando tem chance de jogar, tem de mostrar o seu valor. Teremos outra chance amanhã para representar bem e dar dor de cabeça para o treinador. Eu brinco que é a turma do apoio (risos), que sempre auxilia o pessoal”, falou. “De repente, algumas pessoas podem estar pensando que o Palmeiras está focado somente no Brasileiro, mas queremos disputar a Copa do Brasil até o fim e tentar ganhar também. Não gosto de priorizar nenhuma competição porque você pode não ganhar nenhuma”, emendou.

De acordo com o camisa 3, a falta de entrosamento entre os reservas pode ser compensada com a experiência dos palmeirenses. “Vai mais na conversa e na experiência dos jogadores, temos de jogar um jogo melhor do que foi contra o Botafogo-PB. Sabemos que não jogamos o esperado pela qualidade da equipe, mas o mais importante para o jogador é atuar, então todos têm de aproveitar a chance. Temos de mostrar porque tem muita gente vendo. De repente fazer um grande jogo, levar o Palmeiras para a semifinal e dar uma dorzinha de cabeça para o treinador escalar no Campeonato Brasileiro”, disse o defensor, que conta com o Allianz Parque lotado para superar os gaúchos – 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente (clique aqui e garanta já o seu!).

“É a nossa casa, teremos o apoio do torcedor e estará lotada. Os 11 jogadores que atuarão e os que estarão fora farão o melhor para conseguir a classificação e colocar o Palmeiras de vez na briga pela Copa do Brasil. Buscaremos mais um título para dar alegria ao torcedor”, declarou. “É como se fosse uma final de campeonato, quem jogar encarará desta forma. Vestiremos a camisa do Palmeiras, representaremos milhões de torcedores e temos o nosso nome e pensamentos sobre futebol. Temos de deixar uma marca positiva no Palmeiras e ganhar títulos. Não adianta passar por passar sem ganhar títulos, tem de ganhar para marcar território”, finalizou Dracena.

SIGA-NOS NO Google News