Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2009 18:17

Edno ainda passa por adaptação no Corinthians

FPF

A pouco mais de um mês no clube, o meia-atacante Edno ainda busca se firmar na equipe do Corinthians. O jogador, contratado da Portuguesa, realizou cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro, mas sem fazer gols. O atleta falou sobre a sua chegada, as dificuldades na adaptação e também sobre a responsabilidade que terá na próxima temporada.

Edno, que atuava como atacante no seu ex-clube, explicou a dificuldade de desempenhar uma nova função no Corinthians. “Na Portuguesa eu era um segundo atacante. Jogava mais solto, livre para poder atacar. Agora, estou tentando me adaptar à maneira de o time jogar, principalmente tendo que atuar mais no meio-de-campo, como armador das jogadas”.

O jogador também espera ter mais oportunidades na equipe para poder voltar a desempenhar o bom futebol que o credenciou a jogar no Corinthians. “No início sempre é mais difícil. Por todos os clubes que eu passei foi assim. Mas sempre trabalhei forte em busca dos meus objetivos e tenho certeza que aqui no Corinthians não vai ser diferente”.

Para a próxima temporada, ano em que o clube completa 100 anos, Edno acredita que a responsabilidade será ainda maior, mas acredita que está preparado para suportar a pressão. “Cheguei aqui e o grupo já estava formado. No ano que vem, realizando a pré-temporada, começando a treinar desde o início, acredito que será mais fácil e teremos uma competição saudável por posições na equipe”.

Sobre a expectativa de fazer o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, o jogador se mostrou ansioso, mas acredita que isso irá ocorrer naturalmente. “Tenho certeza que assim que eu me adaptar melhor, que começar a ter mais confiança, as coisas irão voltar ao normal. E, com isso, virão as boas jogadas, os gols. Tudo é conseqüência”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)