Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Edmundo volta aos treinos no Palmeiras

Palmeiras - 02 de outubro de 2006 - 18:19

O jogador Edmundo voltou aos treinamentos no Palmeiras nesta segunda-feira, após uma semana de recuperação por conta de dores no ombro. O atleta foi escalado entre os titulares, teve boa movimentação e participou do lance do gol marcado por Marcinho.

Quem preocupou a torcida foi o volante Wendel e o atacante Enílton. Os dois jogadores deixaram o coletivo depois de 20 minutos sentindo dores musculares. Tanto Wendel quanto Enílton se recuperaram há pouco tempo de dores na coxa e voltaram a sentir a lesão nos mesmos lugares.

No coletivo desta manhã, o técnico Marcelo Vilar promoveu a entrada do volante Marcinho Guerreiro e de Roger nas vagas de Wendel e Enílton, respectivamente. Na equipe reserva, os garotos William e Cláudio apareceram pela primeira vez.

Uma outra modificação foi a zaga titular do Verdão, formada por Alceu e Nen. Vilar, que pode escalar o time no 4-4-2, colocou o zagueiro Dininho ao lado de Deivid nos reservas. O outro zagueiro, Thiago Gomes, que é bem visto por Vilar, está suspenso para a próxima partida do Brasileirão.


No campeonato, o Verdão tem pela frente o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira. A equipe alviverde ocupa a 13ª colocação, com 33 pontos ganhos.

SIGA-NOS NO Google News