Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/10/2006 09:28

Edmundo volta aos treinos mas desfalca o Palmeiras

Palmeiras

O jogador Edmundo voltou aos treinamentos no Palmeiras nesta segunda-feira, após uma semana de recuperação por conta de dores no ombro. O atleta foi escalado entre os titulares, teve boa movimentação e participou do lance do gol marcado por Marcinho. Mas, o jogador ainda não está totalmente em forma e nem viaja com a equipe para Porto Alegre.

A torcida também sentirá a ausência de mais dois jogadores. O volante Wendel e o atacante Enílton deixaram o coletivo desta manhã depois de 20 minutos, sentindo dores musculares. Tanto Wendel quanto Enílton se recuperaram há pouco tempo de dores na coxa e voltaram a sentir a lesão nos mesmos lugares. Na tarde desta segunda-feira, foram realizados exames mais detalhados, e ainda há uma contratura muscular na coxa dos dois atletas.

No coletivo, o técnico Marcelo Vilar promoveu a entrada do volante Marcinho Guerreiro e de Roger nas vagas de Wendel e Enílton, respectivamente. Na equipe reserva, os garotos William e Cláudio apareceram pela primeira vez nos treinamentos. Quem pode ganhar chance é o atacante recém-contratado Neto Baiano, que também se destacou no coletivo.

Uma outra modificação foi na zaga titular do Verdão, formada por Alceu e Nen. Vilar, que pode escalar o time no 4-4-2, colocou o zagueiro Dininho ao lado de Deivid nos reservas. O outro zagueiro, Thiago Gomes, que é bem visto por Vilar, está suspenso para a próxima partida do Brasileirão.

No campeonato, o Verdão tem pela frente o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira. A equipe alviverde ocupa a 13ª colocação, com 33 pontos ganhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)