Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2006 19:34

Edmundo diz que aposenta no Palmeiras

Palmeiras

O atacante Edmundo, um dos maiores ídolos da Sociedade Esportiva Palmeiras na atualidade, anunciou nesta sexta-feira, 4 de agosto, que irá se aposentar jogando pelo clube alviverde, em dezembro de 2007. “Para mim está bem claro que vou me aposentar aqui no Palmeiras, quando acabar meu contrato. Eu tive proposta do Japão, mas não queria ir para lá. Falei isso para o Palaia (diretor de futebol). Ele me chamou na sala dele e me mostrou o novo contrato. Falei que estava bom e renovamos. Hoje, a estabilidade fala mais que o dinheiro”, revelou o jogador.

Um dos atletas mais vencedores da história do Palmeiras, Edmundo admitiu que seu objetivo é deixar o futebol depois de dar mais títulos para o Verdão. “Vou sempre trabalhar para fazer o meu melhor e um título seria fantástico. É uma projeção que faço para encerrar a carreira. A última impressão é a que fica. Não digo isso só por títulos, é questão de comportamento também”, analisou.

Além de poder encerrar a carreira com novas conquistas, Edmundo pode também bater um recorde. O atacante é atualmente o quarto maior goleador em Campeonatos Brasileiros, com 131 gols, apenas quatro atrás de Zico. “É complicado para eu falar que não penso nisso. É uma oportunidade de ficar marcado na história. Se for marcado, tudo bem. Mas reconheço que não esperava tanto. Sou amigo de filhos do Zico e, quando vou à casa dele, fico até meio sem jeito pela história que ele tem”, disse. O maior artilheiro do Brasileirão é Roberto Dinamite, com 190 gols, seguido por Romário, com 152.

Edmundo aproveitou ainda para falar sobre seu amor incondicional pelo Palmeiras, clube no qual se projetou como um dos maiores centroavantes dos últimos tempos. “Pelo Vasco, eu sinto um amor de mãe por ser onde me criei. Mas aqui no Palmeiras é amor de mulher, pois é o clube que eu conheci quando adulto”, revelou.

O atacante ainda reforçou seu amor à torcida palmeirense e sua gratidão ao clube, que, segundo ele, sempre lhe ajudou. “Minha afirmação foi aqui. Por mais que tive polêmica e problemas, a torcida e a diretoria sempre estiveram ao meu lado. Se fosse diferente, minha vida aqui poderia ter sido outra. Tenho gratidão por esse clube”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)