Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Edmundo desfalca o Palmeiras

Federação Paulista de Futebol - 10 de fevereiro de 2007 - 06:53

Com uma tendinite na parte posterior do joelho direito, o atacante Edmundo é mais um problema para o técnico Caio Júnior nesta oitava rodada do Campeonato Paulista. O time enfrenta o Bragantino, hoje, às 18h10, no estádio do Pacaembu.

O jogador estava atuando com um meia e deverá ser substituído por Caio, que terá a oportunidade de iniciar uma partida com a camisa do Verdão. Valdívia, titular da posição nas primeiras rodadas, se recupera de fratura no nariz e continua fora da equipe.

Os outros que também desfalcam o time são do sistema defensivo. O lateral-esquerdo Michael, com lesão na coxa, dará lugar a Leandro. O volante Pierre sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo contra o Ituano, e talvez seja substituído por Francis. Martinez segue na equipe.

No entanto, os problemas para Caio Júnior ainda não terminaram. Quem também não estará à disposição do treinador são o zagueiro Nen e o atacante Alemão, que fizeram um programa de fortalecimento muscular. Já o lateral-direito Paulo Baier fez um trabalho de aprimoramento físico separado do grupo, mas não tem problemas de entrar em campo no sábado.



Por: Alexandre Forato

SIGA-NOS NO Google News