Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2007 11:09

Edmundo dá susto, mas joga. Valdívia segue como dúvida

Gazeta Esportiva

O Palmeiras realizou, na manhã deste sábado, o último treino antes do confronto contra o Cruzeiro, marcado para às 16 horas de domingo, no Mineirão. O chileno Valdívia chegou ao Centro de Treinamentos do Atlético-MG com expressão de dor e segue como a grande dúvida da equipe.

“Vamos ver. Temos que esperar até amanhã (domingo), na hora do jogo”, simplificou o técnico Caio Júnior, que viu o “Mago” deixar o treino acompanhado de perto pelo médico do clube, Vinícius Martins, e que sabe que será difícil aproveitá-lo.

'As dores diminuíram em relação à sexta-feira, mas ele ainda sente um forte incômodo em determinadas situações', explicou o médico do Verdão.

O grande susto do sábado, no entanto, foi protagonizado por Edmundo. Em lance isolado, o Animal torceu o tornozelo esquerdo e também abandonou a atividade mais cedo para fazer tratamento.

Segundo o treinador palmeirense, no entanto, a presença do camisa sete diante da Raposa é certa. “Foi só um susto. Não preocupa”, resumiu Caio Júnior, que deve mandar o time a campo a seguinte formação: Diego Cavalieri; Wendel, Dininho, Gustavo e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Caio (Valdívia); Edmundo e Luiz Henrique.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)