Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/09/2007 11:09

Edmundo dá susto, mas joga. Valdívia segue como dúvida

Gazeta Esportiva

O Palmeiras realizou, na manhã deste sábado, o último treino antes do confronto contra o Cruzeiro, marcado para às 16 horas de domingo, no Mineirão. O chileno Valdívia chegou ao Centro de Treinamentos do Atlético-MG com expressão de dor e segue como a grande dúvida da equipe.

“Vamos ver. Temos que esperar até amanhã (domingo), na hora do jogo”, simplificou o técnico Caio Júnior, que viu o “Mago” deixar o treino acompanhado de perto pelo médico do clube, Vinícius Martins, e que sabe que será difícil aproveitá-lo.

'As dores diminuíram em relação à sexta-feira, mas ele ainda sente um forte incômodo em determinadas situações', explicou o médico do Verdão.

O grande susto do sábado, no entanto, foi protagonizado por Edmundo. Em lance isolado, o Animal torceu o tornozelo esquerdo e também abandonou a atividade mais cedo para fazer tratamento.

Segundo o treinador palmeirense, no entanto, a presença do camisa sete diante da Raposa é certa. “Foi só um susto. Não preocupa”, resumiu Caio Júnior, que deve mandar o time a campo a seguinte formação: Diego Cavalieri; Wendel, Dininho, Gustavo e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Caio (Valdívia); Edmundo e Luiz Henrique.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)