Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Edmundo dá susto, mas joga. Valdívia segue como dúvida

Gazeta Esportiva - 02 de setembro de 2007 - 11:09

O Palmeiras realizou, na manhã deste sábado, o último treino antes do confronto contra o Cruzeiro, marcado para às 16 horas de domingo, no Mineirão. O chileno Valdívia chegou ao Centro de Treinamentos do Atlético-MG com expressão de dor e segue como a grande dúvida da equipe.

“Vamos ver. Temos que esperar até amanhã (domingo), na hora do jogo”, simplificou o técnico Caio Júnior, que viu o “Mago” deixar o treino acompanhado de perto pelo médico do clube, Vinícius Martins, e que sabe que será difícil aproveitá-lo.

'As dores diminuíram em relação à sexta-feira, mas ele ainda sente um forte incômodo em determinadas situações', explicou o médico do Verdão.

O grande susto do sábado, no entanto, foi protagonizado por Edmundo. Em lance isolado, o Animal torceu o tornozelo esquerdo e também abandonou a atividade mais cedo para fazer tratamento.

Segundo o treinador palmeirense, no entanto, a presença do camisa sete diante da Raposa é certa. “Foi só um susto. Não preocupa”, resumiu Caio Júnior, que deve mandar o time a campo a seguinte formação: Diego Cavalieri; Wendel, Dininho, Gustavo e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Caio (Valdívia); Edmundo e Luiz Henrique.

SIGA-NOS NO Google News