Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2007 10:55

Edmudo fala sobre retorno ao time do Palmeiras hoje

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O treino deste sábado, na Academia de Futebol, foi de descontração para o elenco palmeirense. Tudo porque aproxidamente 500 crianças, de diferentes escolas da capital, estiveram presentes prestigiando os jogadores e deixando o ambiente mais alegre e colorido.

O atacante Edmundo, que prepara seu retorno aos gramados após um longo período afastado -não joga desde a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no dia 9 de setembro, devido uma fratura no joelho direito, foi um dos mais assediados pela garotada e não escondeu a emoção.

"Acho que a maioria dessa molecada nem me viu jogar na minha primeira passagem pelo Palmeiras. Fico feliz e até emocionado com esse carinho, pois o que é essa criançada faz é com sinceridade, com o coração puro. Num momento como esse, a presença delas aqui é extremamente positiva", disse.

Um dos maiores ídolos do clube, Edmundo está próximo de atingir uma marca histórica: em 220 partidas disputadas com a camisa alviverde, está a apenas dois gols de atingir os 100 pelo Palmeiras. Neste sábado, ele atendeu a imprensa que esteve presente na Academia de Futebol e falou sobre o retorno na partida contra o Fluminense e também o futuro. Confira:

Retorno

"Estou me dedicando ao máximo para voltar com tudo. Até mesmo pela idade e por eu estar voltando de contusão, sei que não estarei 100%, mas estou procurando reunir uma série de coisas para dar o meu melhor em campo. Sei que posso superar tudo isso de outra forma, com muita vontade e determinação."

2007 para o Palmeiras

"Acho que foi um ano positivo. O Palmeiras conseguiu sair daquele marasmo. Construiu uma base forte e colocou as coisas em ordem, tanto financeiramente quanto ajeitando o elenco. E está sendo muito legal poder estar participando de algo que pode ser marcante para o clube, que é voltar a disputar a Copa Libertadores. Foi uma pena a gente não ter conseguido o título, que era o sonho de todos. Mas essa meta de conseguir a classificação, a gente não pode deixar passar. Vai ser uma frustração muito grande caso isso aconteça."

2007 para Edmundo

"Faço um balanço positivo do meu ano. Só essa última lesão [no joelho direito] que me deixou muito triste. Fiz um excelente Campeonato Paulista [foi artilheiro do time, com 12 gols] e comecei muito bem o Campeonato Brasileiro [dois gols contra o Flamengo]. Depois, veio a história da suspensão [jogo contra o São Paulo, no primeiro turno]. Também machuquei o tornozelo e, quando estava tudo bem, quando estava voltando no meu melhor, veio aquela lesão contra o Goiás. São coisas do futebol. Agora, não posso enganar o torcedor e falar que vou fazer um jogo maravilhoso contra o Fluminense, assim como eu havia feito contra o Goiás. Mas na vontade e na disposição, tenho que me superar ainda mais do que naquela partida."

Renovação

"Sinceramente, não estou pensando nisso momento. É dentro de campo que as coisas vão se resolver, tenho consciência disso. Se esses últimos 17 dias de Campeonato Brasileiro forem os últimos pelo Palmeiras, que sejam bacanas e que eu consiga fechar com chave de ouro. O Palmeiras é um clube que eu gosto demais e todos nós estamos focados somente em conseguir essa vaga para a Libertadores."

Passado, presente e futuro

"É uma nova fase na minha vida. Sei que o fim da carreira está próximo. Estou aproveitando o tempo que deixei perdido lá no passado. Tempos em que eu ficava preocupado com tantas coisas, e esquece que o futebol proporciona momentos mágicos. Às vezes, a gente toma certas atitudes e reações que não condizem com a
realidade. E somente o futebol proporciona oportunidades para a gente se reciclar. Estou curtindo muito esse momento. Tenho uma história maravilhosa aqui no Palmeiras e posso dizer que estou alegre e feliz."

Fluminense

"Precisamos tomar todos os cuidados possíveis. O Fluminense é um time forte, e pelo fato de já estar classificado para a Libertadores, vai vir aqui podendo aprontar qualquer coisa. É por isso que precisamos de toda a concentração possível. Precisamos focar na aplicação e na determinação. E principalmente explorar o fato de jogar em casa, pois nossa torcida certamente vai estar apoiando. Vamos precisar de paciência e tranqüilidade. É a hora de todos darem aquele algo a mais pela vitória."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)