Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Edmílson treina e está relacionado; veja quem viajou

Agência Palmeiras - 23 de setembro de 2009 - 07:42

Edmílson treina e está relacionado; Muricy comanda treino tático
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
22/09/2009 17h15
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida

Edmílson treinou normalmente
O volante Edmílson treinou normalmente ontem (22), não sentiu dores e está relacionado para o duelo contra o Cruzeiro, que acontece hoje (23), às 21h50, no Mineirão.

Na véspera do jogo contra os mineiros, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático de 40 minutos com a equipe que deve iniciar atuando, com Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Marcão e Pablo Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Robert e Vagner Love.

O restante do elenco fez trabalho de finalização e fundamentos, sob o comando dos auxiliares técnicos. No final das atividades, o grupo ainda participou de um recreativo.

A delegação palmeirense embarcou nesta terça-feira para Belo Horizonte. Foram relacionados 19 atletas para o confronto. São eles: Marcos e Bruno [goleiros], Wendel, Figueroa e Pablo Armero [laterais], Maurício Ramos, Marcão e Maurício [zagueiro], Edmílson, Souza, Jumar e Sandro Silva [volantes], Diego Souza e Cleiton Xavier [meias], Robert, Vagner Love, Obina, Willians e Ortigoza [atacantes].

SIGA-NOS NO Google News