Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2009 06:51

Edmílson afirma: Não estamos aqui para passar vergonha

Site oficial do Palmeiras

O volante Edmílson elogiou a manifestação de apoio que o time teve na manhã do último sábado, do lado externo da Academia de Futebol, e aproveitou para enaltecer a força da torcida nas arquibancadas, mesmo após os últimos quatro resultados negativos neste Campeonato Brasileiro.

"Nós não temos uma vírgula para falar da torcida. Eles tem comparecido e apoiado. Foi assim contra o Avaí, Flamengo e Santo André. Se aconteceram algumas críticas, é porque o time não foi bem e nós temos que procurar entender. Se voltarmos a vencer, tudo voltará ao normal", comentou o jogador, consciente que a equipe precisa melhorar.

"Nós temos consciência do que está acontecendo. O futebol do time teve uma queda e eu me incluo nessa. Mas é momento e nós vamos nos recuperar", disse.

O jogador ainda declarou que ninguém do elenco está abatido e falou sobre o sentimento dos jogadores em relação à conquista do título.

"Ninguém está aqui para passar vergonha. Se perdermos o título, não será por falta de raça ou determinação. Mas nem estamos pensando nessa possibilidade, pois dependemos só da gente e estamos trabalhando e conversando para voltar a vencer", explicou.

"Quando eu deixei a Europa e voltei para o Brasil, não vim com o objetivo de 'passear' e ser apenas mais um. Vim para ser um diferencial e para entrar para a história. Sinto que o torcedor necessita de um título, pois é uma massa apaixonada. O Palmeiras não ganha um título nacional desde 1994 e nós vamos fazer de tudo para sair desse jejum", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)