Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2009 06:51

Edmílson afirma: Não estamos aqui para passar vergonha

Site oficial do Palmeiras

O volante Edmílson elogiou a manifestação de apoio que o time teve na manhã do último sábado, do lado externo da Academia de Futebol, e aproveitou para enaltecer a força da torcida nas arquibancadas, mesmo após os últimos quatro resultados negativos neste Campeonato Brasileiro.

"Nós não temos uma vírgula para falar da torcida. Eles tem comparecido e apoiado. Foi assim contra o Avaí, Flamengo e Santo André. Se aconteceram algumas críticas, é porque o time não foi bem e nós temos que procurar entender. Se voltarmos a vencer, tudo voltará ao normal", comentou o jogador, consciente que a equipe precisa melhorar.

"Nós temos consciência do que está acontecendo. O futebol do time teve uma queda e eu me incluo nessa. Mas é momento e nós vamos nos recuperar", disse.

O jogador ainda declarou que ninguém do elenco está abatido e falou sobre o sentimento dos jogadores em relação à conquista do título.

"Ninguém está aqui para passar vergonha. Se perdermos o título, não será por falta de raça ou determinação. Mas nem estamos pensando nessa possibilidade, pois dependemos só da gente e estamos trabalhando e conversando para voltar a vencer", explicou.

"Quando eu deixei a Europa e voltei para o Brasil, não vim com o objetivo de 'passear' e ser apenas mais um. Vim para ser um diferencial e para entrar para a história. Sinto que o torcedor necessita de um título, pois é uma massa apaixonada. O Palmeiras não ganha um título nacional desde 1994 e nós vamos fazer de tudo para sair desse jejum", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)