Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Editora UEMS abre inscrições para conselheiros

16 de agosto de 2007 - 16:05

Estão abertas até o dia 20 de agosto as inscrições para o Conselho Editorial da Editora UEMS. Serão eleitos cinco membros titulares e sete suplentes, para as seguintes áreas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Lingüística, Letras e Artes. O mandato será para o biênio 2007-2009. As eleições serão no dia 12 de setembro, com voto aberto em cada unidade.

Os interessados devem fazer sua inscrição on-line, no Portal da UEMS, clicando no link www.uems.br/editora, onde também pode ser acessado o edital. Para concorrer ao cargo, o candidato deve ser docente efetivo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, não estar afastado ou licenciado de suas atividades na instituição, possuir no mínimo o título de mestre e, ao longo de sua carreira profissional, ter publicado, pelo menos, dois artigos na íntegra na área que pretenda representar.


Entre as atribuições do Conselho editorial estão: fixar a política editorial da Editora UEMS, criar e fiscalizar câmaras editoriais, aprovar normas para publicações e definir os critérios contratuais para publicação.



Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

SIGA-NOS NO Google News