Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/08/2007 16:05

Editora UEMS abre inscrições para conselheiros

Estão abertas até o dia 20 de agosto as inscrições para o Conselho Editorial da Editora UEMS. Serão eleitos cinco membros titulares e sete suplentes, para as seguintes áreas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Lingüística, Letras e Artes. O mandato será para o biênio 2007-2009. As eleições serão no dia 12 de setembro, com voto aberto em cada unidade.

Os interessados devem fazer sua inscrição on-line, no Portal da UEMS, clicando no link www.uems.br/editora, onde também pode ser acessado o edital. Para concorrer ao cargo, o candidato deve ser docente efetivo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, não estar afastado ou licenciado de suas atividades na instituição, possuir no mínimo o título de mestre e, ao longo de sua carreira profissional, ter publicado, pelo menos, dois artigos na íntegra na área que pretenda representar.


Entre as atribuições do Conselho editorial estão: fixar a política editorial da Editora UEMS, criar e fiscalizar câmaras editoriais, aprovar normas para publicações e definir os critérios contratuais para publicação.



Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)