Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Edital publica relação de profissionais selecionados para o Pronatec

Boris Valerio Verbisck , noticias ms - 08 de novembro de 2012 - 09:43

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Educação publicou hoje (8), no Diário Oficial, edital com a relação dos profissionais selecionados para atuarem nos cursos técnicos de nível médio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino e Emprego (Pronatec), nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino.



Os profissionais da Rede Estadual de Ensino foram escolhidos mediante processo seletivo, que envolveu avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório e entrevista. Foram selecionados professores, coordenadores técnicos de cursos, auxiliares administrativos e agentes de merenda.



A lista completa com os nomes, municípios e escolas está disponível no site www.imprensaoficial.ms.gov.br. O processo selecionou profissionais para atuarem nos cursos técnicos de nível médio do Pronatec implantados nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. Os selecionados vão exercer as atividades na forma de Bolsa.



O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo governo federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.


SIGA-NOS NO Google News