Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2005 15:04

Edital de concurso para advogado da BR será publicado

OAB

Os interessados em um emprego na advocacia devem ficar atentos ao concurso para advogado júnior da Petrobrás Distribuidora (BR), cujo edital será publicado em breve. No momento, a BR está negociando com a instituição que organizará a seleção, sendo que o contrato deverá ser assinado nos próximos dias. Além de ser graduado em Direito, o interessado em participar da seleção e em concorrer ao salário de R$ 3.143,88 precisa possuir registro na Ordem dos Advogados do
Brasil (OAB). As informações são da Folha Dirigida.

A seleção abrangerá outros estados que não o Rio de Janeiro, uma vez que a BR realizou concurso para esse cargo no ano passado, com todas as vagas destinadas ao Rio. Assim que o contrato com a organizadora for assinado, a empresa divulgará a tabela com a distribuição das vagas.

Quem pretende obter um bom desempenho no concurso pode basear seus estudos na seleção passada. Em 2004, os concorrentes a advogado júnior prestaram provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Os exames constaram das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos (Direito Penal, Previdenciário, Administrativo, Comercial, Constitucional, Trabalhista, Tributário, Processual Civil e Civil).

Na ocasião, foram aprovados os concorrentes que obtiveram aproveitamento igual ou superior a 60% no conjunto das provas. Além disso, foram reprovados aqueles que tiraram zero em qualquer uma das disciplinas.

O concurso anterior teve oferta de 143 vagas em cadastro para técnico em Contabilidade (três para Belo Horizonte, 16 para Brasília, três para Curitiba, 118 para o Rio de Janeiro e três para Vitória). Além disso, para o Rio houve outras 50 para advogado júnior, 18 para advogado pleno, 60 para contador júnior e 15 para contador pleno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)