Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Edital convoca peritos médicos para assumirem vagas

06 de junho de 2008 - 15:42

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está contratando 121 novos peritos médicos, aprovados no concurso de 2006, para reforçar o atendimento aos segurados nas Agências da Previdência Social (APS) de todo o país. A nomeação dos contratados foi publicada nesta sexta-feira (6) no Diário Oficial da União. Os peritos têm, a partir de hoje, 30 dias para tomar posse, que deverá ser feita nas 100 gerências executivas do INSS. Após a posse, os médicos terão o prazo de 15 dias para começar a trabalhar.

A contratação dos peritos integra as ações que vêm sendo implementadas pelo Ministério da Previdência Social para melhorar o atendimento nas APS e ampliar o acesso da população a seus direitos. Os médicos serão encaminhados para as unidades com maior carência, em 18 estados brasileiros.

Receberão os peritos médicos APS dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Pará e Amapá. Veja abaixo lista com os nomes dos nomeados e os municípios onde estão localizadas as unidades em que irão trabalhar.



AgPrev

SIGA-NOS NO Google News