Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2005 07:31

Edinho deverá ser transferido para o interior de SP

Cláudio Junqueira/Rádio Bandeirantes

Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, deverá ser transferido nesta terça-feira para um presídio do interior de São Paulo. A transferência já foi autorizada pela Justiça e a Secretaria de Administração Penitenciária já providenciou a vaga do atleta.

Ele está preso no Departamento de Investigação Sobre Narcóticos desde o dia 6 de junho acusado de associação para o tráfico de drogas. Edinho foi detido com mais 12 pessoas, entre elas Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, acusado de ser o líder do tráfico de drogas na Baixada Santista, na operação Indra da polícia paulista.

Edinho está há 22 dias em uma sala no terceiro andar do Denarc. Por questões de segurança, não foi divulgado o nome do presídio onde o ex-goleiro ficará preso. A Justiça negou que o atleta fosse transferido para a Delegacia Casa Verde, onde ficam presos que tem curso superior. Ele possui diploma de um curso feito nos Estados Unidos, que não é reconhecido no Brasil.

O advogado de Edinho, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, solicitou à Justiça que o ex-goleiro fosse transferido para um presídio de segurança máxima. O pedido da defesa foi atendido porque o filho de Pelé estaria correndo risco de vida em uma penitenciária comum. De acordo com a polícia, ele está ameaçado de morte por membros de uma facção criminosa por ser amigo de Naldinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)