Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

ECT recebe propostas para projetos culturais dia 5

assessoria - 20 de janeiro de 2004 - 13:05

Projetos culturais, sociais e que envolvam meio ambiente, que queiram patrocínio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) devem seguir o calendário de entrega de propostas estabelecido pela empresa.

Para os projetos que serão executados a partir de março e abril, as propostas devem ser entregues até o dia 05 de fevereiro. Já aqueles com previsão de começar em maio e junho, o prazo para entrega é 05 de março.

A seleção das propostas será feita até o dia 31 de março e os proponentes serão selecionados e comunicados após a conclusão do processo. A divulgação também estará disponível no site após a data de 05/04/2004. As propostas serão avaliadas pela comissão de patrocínio composta por profissionais dos Correios.

Serão eliminados os projetos que estiverem em desacordo com as instruções divulgadas e os que não forem aprovados, ficarão à disposição dos proponentes por um período de 30 dias a partir da publicação do resultado de seleção. Após este prazo os mesmos serão descartados.

Os interessados em pleitear o patrocínio cultural dos Correios pode ter acesso a ficha de inscrição na internet. O endereço do site é www.correios.com.br , e o caminho para navegação é :Institucional- Conheça os Correios-Patrocínio- Cadastrar formulário de patrocínio.

As fichas deverão ser impressas, assinadas, anexadas ao projeto e enviadas por Sedex para o seguinte endereço:

Departamento de Comunicação e Marketing
Comissão de Patrocínio SBN - QD 1 - Bloco A - 20º Andar 70002-900 Brasília/DF

SIGA-NOS NO Google News