Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Últimas Notícias

05/04/2011 10:48

ECT prorroga prazo para devolução da taxa de inscrição do concurso anterior

Assessoria

Os Correios prorrogaram até 29 de abril a devolução da taxa de inscrição no concurso público nº 600 620/2009, cuja revogação foi publicada no Diário Oficial da União no dia 14/12/10. A devolução é feita nas agências dos Correios, exclusivamente no seu horário de funcionamento. Somente as agências próprias estão habilitadas para fazer o ressarcimento.

Para isso, os candidatos deverão:

1) Comparecer à agência portando documento oficial de identidade com foto (o mesmo utilizado na inscrição) e o comprovante de inscrição, se possível;

2) Informar o número do CPF e o documento de identidade, para os casos dos candidatos que se inscreveram pela internet;

3) Apresentar cópia da procuração utilizada na inscrição, cópia do documento oficial de identidade do procurador e ainda o documento de identidade original do candidato, nos casos de inscrição por meio de procuração;

4) Assinar a via do documento que será emitida pelo sistema para confirmação da devolução da taxa de inscrição.

A taxa de inscrição não solicitada pelo candidato não será aceita no novo concurso aberto pela ECT, devendo o candidato atender a convocação para a restituição dos valores a ele devidos. O novo concurso exige pagamento de nova taxa.

Informações adicionais sobre a devolução da taxa podem ser obtidas pela Central de Atendimento dos Correios, nos telefones 3003 0100 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (para as demais localidades).

Inscrições para novo concurso terminam hoje

As inscrições para o novo concurso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que oferece 9.190 vagas, terminam hoje, 5 de abril.

Outras informações sobre o novo concurso estão disponíveis nos endereços eletrônicos www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011 (agente de Correios) e www.cespe.unb.br/concursos/correios2011 (cargos de nível superior e carreira específica) ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
14:00
Dia Internacional da Síndrome de Down
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)