Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2012 12:54

Ecos: a chegada de Fael em Campo Grande ontem

Jefferson Gonçalves, noticias ms
Edemir RodriguesEdemir Rodrigues

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli acompanhou na tarde desta quinta-feira (5) juntamente com o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, a chegada do veterinário e vencedor da última edição do programa Big Brother Brasil, Rafael Cordeiro, o “Fael”. Natural do município de Aral Moreira, o veterinário fez uma breve passagem por Campo Grande ao desembarcar no Aeroporto Internacional e foi recebido com muita festa ao som de fanfarras e baterias de escola de samba da Capital.

Fael foi presenteado pelo governador com um kit para churrasco, com “Mato Grosso do Sul” grifado em sua embalagem, além dos kits informativos sobre a cultura, fauna e flora do Estado. Para o governador, com a participação e vitória de Fael como representante de Mato Grosso do Sul, o Estado ganhou um grande destaque tanto em nível nacional quanto mundia,l o que, consequentemente, trará resultados positivos. “O Fael foi um grande divulgador do estado e da sua cidade durante o programa, e nós somos muito gratos por isso. Trata-se de uma propaganda positiva, construída por uma pessoa que teve simpatia, autenticidade e humildade. Vi alguns trechos do programa, mas já o conhecia e sabia da sua vitória”, disse André.



Ainda espantado pela torcida na Capital e pela nova vida que terá de agora em diante após a vitória no programa, Fael agradeceu a recepção e ressaltou os laços com o Estado e com Aral Moreira, afirmando que espera voltar para sua cidade o mais breve possível. “Só tenho a agradecer esta recepção e o carinho que recebi aqui. Mato Grosso do Sul é um Estado que eu amo, assim como Aral Moreira que é a minha cidade natal. Vou aproveitar as oportunidades que surgirão a partir de agora, mas pretendo voltar para minha terra”, afirmou Fael, que em seguida foi até os fãs que lotavam o saguão do Aeroporto Internacional. O veterinário depois voltou para a sala de embarque, partindo para a sua cidade, Aral Moreira, em um avião particular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)