Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ecos: a chegada de Fael em Campo Grande ontem

Jefferson Gonçalves, noticias ms - 06 de abril de 2012 - 12:54

Edemir Rodrigues
Edemir Rodrigues

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli acompanhou na tarde desta quinta-feira (5) juntamente com o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, a chegada do veterinário e vencedor da última edição do programa Big Brother Brasil, Rafael Cordeiro, o “Fael”. Natural do município de Aral Moreira, o veterinário fez uma breve passagem por Campo Grande ao desembarcar no Aeroporto Internacional e foi recebido com muita festa ao som de fanfarras e baterias de escola de samba da Capital.

Fael foi presenteado pelo governador com um kit para churrasco, com “Mato Grosso do Sul” grifado em sua embalagem, além dos kits informativos sobre a cultura, fauna e flora do Estado. Para o governador, com a participação e vitória de Fael como representante de Mato Grosso do Sul, o Estado ganhou um grande destaque tanto em nível nacional quanto mundia,l o que, consequentemente, trará resultados positivos. “O Fael foi um grande divulgador do estado e da sua cidade durante o programa, e nós somos muito gratos por isso. Trata-se de uma propaganda positiva, construída por uma pessoa que teve simpatia, autenticidade e humildade. Vi alguns trechos do programa, mas já o conhecia e sabia da sua vitória”, disse André.



Ainda espantado pela torcida na Capital e pela nova vida que terá de agora em diante após a vitória no programa, Fael agradeceu a recepção e ressaltou os laços com o Estado e com Aral Moreira, afirmando que espera voltar para sua cidade o mais breve possível. “Só tenho a agradecer esta recepção e o carinho que recebi aqui. Mato Grosso do Sul é um Estado que eu amo, assim como Aral Moreira que é a minha cidade natal. Vou aproveitar as oportunidades que surgirão a partir de agora, mas pretendo voltar para minha terra”, afirmou Fael, que em seguida foi até os fãs que lotavam o saguão do Aeroporto Internacional. O veterinário depois voltou para a sala de embarque, partindo para a sua cidade, Aral Moreira, em um avião particular.

SIGA-NOS NO Google News